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Troca e Devolução TROCA E DEVOLUÇAO Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:(11) 94813-8507 ou pelo e-mail contato@emporiumbohochic.com.br, seguindo as instruções abaixo: Desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial. Devolução da Mercadoria: – A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do telefone:(11) 94813-8507, pelo e-mail contato@emporiumbohochic.com.br ou através do formulário de contato em nossa loja virtual: https://emporiumbohochic.com.br/contact-us/ O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. – O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Restituição de Valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes. – Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
– Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Produto Sem Defeito:
O produto goza de até 30 dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria: – O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através do telefone (11) 94813-8507, pelo e-mail contato@emporiumdabohochic.com.br ou através do formulário de contato em nossa loja virtual https://emporiumbohochic.com.br/contact-us/ Substituição da Mercadoria: – Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. – Lembrando que os valores referentes às tarifas de postagem dos correios correrão por conta do cliente, tanto a tarifa de devolução como a tarifa de reenvio do novo produto escolhido – A escolha de um novo produto deverá ser igual ou superior ao valor da mercadoria original. Quando houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Produto com Defeito: Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, você poderá nos contatar pelos contatos:(11) 94813-8507, pelo e-mailcontato@emporiumdaindia.com.br ou através do formulário de contato em nossa loja virtual https://emporiumbohochic.com.br/contact-us/ Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: Devolução da Mercadoria: – A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:(11) 94813-8507, pelo e-mail contato@emporiumbohochic.com.br ou através do formulário de contato em nossa loja virtual https://emporiumbohochic.com.br/contact-us/ Devolver o produto na embalagem original (se possível). – O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável à troca: – O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo. – Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. – Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito a substituição. Itens de reprovação: – Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). – Indícios de uso inadequado do produto. – Indícios de dano acidental. – Desgaste natural em decorrência do uso. – Lavagem inadequada do produto.

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